terça-feira, 5 de novembro de 2013

Olá amigos! 
Este é um novo blog dedicado às oficinas de Contação de Histórias, onde se pode ver a agenda, informações detalhadas, fotos e vídeos das oficinas. Caso você queira ver a agenda das apresentações acesse este outro blog: http://ilanacontadoradehistorias.blogspot.com.br/


É com grande alegria que anuncio as oficinas de Contação de Histórias 
que acontecerão em novembro e dezembro! 
As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.



 Dias 23 e 24 de novembro Ferramentas Lúdicas do Contador de Histórias (12 horas) Confecção de bonecos com a técnica da papelagem, criação de origamis para contar histórias; mostra de diversos tipos de materiais e livros; narração, manipulação de objetos e relação com a plateia, apostila incluindo bibliografia. Com  certificado.
PARA VER AS FOTOS DA ÚLTIMA OFICINA CLIQUE AQUI https://www.dropbox.com/sh/31lsf4cu7kiphmx/HETIUIUNrR

Nos dias 14 e 15 de dezembroA preparação do Contador (8 horas) com diversos exercícios práticos para que cada participante desenvolva a atenção, a presença, a escuta interna e externa, a coordenação, a musicalidade, a confiança e a sintonia individual e grupal. Com certificado. 

As oficinas acontecerão na linda e aconchegante Casa Benet Domingo que fica na Av. São Sebastião 135 na Urca.

Inscrições e mais informações por este e-mail ilanacontadora@gmail.com



5 comentários:

  1. Ilana, parabéns pelo blog. Mais um canal de informação sobre o belo trabalho desenvolvido por você com competência e seriedade, levando alegria e encantamento a crianças de todas as idades. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ilana! Foi muito gratificante participar dessa oficina. Adorei ter dado cores e forma para uma pequena cirandeira. Obrigada por seu estímulo e atenção durante todo o trabalho. Um beijo, Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ilana!

    Adorei a oficina "A Preparação do Contador!" Desde já, quero dizer que é notável a dedicação,seriedade e competência no trabalho que realiza. Por meio de exercícios, aparentemente, simples, você nos estimulou a descobrir em nós a essência do Contador de Histórias, tornando este percurso leve, desafiador, agradável e com profundo significado humano.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estava vendo se vc tinha algum registro da oficina que deu para nós em Rio Branco, Acre. Sou Eline mariano, participei da oficina.

    ResponderExcluir
  5. Estou fazendo uma pós em contaçao de historia. Busco por livros, vc me indica algum?

    ResponderExcluir