quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

FOTOS E COMENTÁRIOS 

DA OFICINA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS 

DA PALAVRA AO CONTO (módulo II)

NO SESC SÃO GONÇALO 2,9,16 e 23 de fevereiro de 2014




"Tudo que vivenciamos nas oficinas da Ilana são experiências incríveis que carregamos para toda vida. É visível o seu cuidado, respeito e delicadeza por cada palavra, afinal, a palavra é sagrada. E isso não é simplesmente falado na oficina, mas sentido e vivido em todos os momentos,
mesmo no silêncio os gestos e olhares traduzem a contemplação.
 E todos somos convidados a se entregar e contemplar.
Muito grata por tudo! " Juliana Ladeira

 "Gostei muito! Para mim, foi transformador. Recebemos uma formação com elementos-chave da prática de contação de histórias, tudo com a profundidade necessária. Valeu, Ilana! Gratidão!"
 
Marcela Guasque Stinghen





"Meu sentimento é de pura gratidão. Todos que ali estavam tinham o mesmo desejo, o mesmo coração aberto e vontade de compartilhar. Ilana é pura luz que encanta e nos orienta.
As histórias que aprendi ali ficarão enraizadas no meu coração pra sempre,
graças as técnicas adquiridas na oficina." Cris Vianna


3 comentários:

  1. Meu sentimento é de pura gratidão. Todos que ali estavam tinham o mesmo desejo, o mesmo coração aberto e vontade de compartilhar. Ilana é pura luz que encanta e nos orienta. As histórias que aprendi ali ficarão enraizadas no meu coração pra sempre, graças as técnicas adquiridas na oficina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão, querida!
      Muita luz, paz e belas histórias para contar!

      Excluir
  2. Tudo que vivenciamos nas oficinas da Ilana são experiências incríveis que carregamos para toda vida. É visível o seu cuidado, respeito e delicadeza por cada palavra, afinal, a palavra é sagrada. E isso não é simplesmente falado na oficina, mas sentido e vivido em todos os momentos, mesmo no silêncio os gestos e olhares traduzem a contemplação. E todos somos convidados a se entregar e contemplar. Muito grata por tudo!

    ResponderExcluir