sábado, 30 de abril de 2016

FOTOS E COMENTÁRIOS DA OFICINA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS 
"A VOZ DA PALAVRA" 
BIBLIOTECA PÚBLICA DE NITERÓI
 DIA 09 DE ABRIL DE 2016

" A cada dia estou mais encantada pelo mundo mágico da contação de histórias e por seu potencial de nos ajudar a nos tornarmos pessoas melhores e mais conectadas com a essência verdadeira da vida. Ilana obrigada por nos proporcionar, muito além da teoria, vivências intensas que nos permitirão tocar fundo naqueles que ouvirão nossas histórias." Claudia Franco
" Doce luz!!! Doces presenças... Gratidão pelo sábado maravilhoso que passei!!
Obrigada Ilana!!! Dom divino o seu..." Rosângela Guimarães Ribeiro








 


"A cada encontro novos encontros com nossas histórias, que ganham voz, recebem luz e com a dádiva do conhecimento, docemente, compartilhado, Grata Ilana, grata grupo maravilhoso!" Rosane Rabello


" Foi mais um dia mágico, em cada módulo um aprendizado a mais. Com seu jeitinho doce você vai nos corrigindo e assim vamos crescendo em mais essa arte, dos Contadores de História. Obrigada Ilana, por compartilhar um pouco da sua sabedoria." Rosana Ferreira Robba







" Fiquei encantada com a sua forma de ensinar e de apontar as nossa falhas, sempre com muito carinho, muita humildade. Quando eu crescer quero ser igualzinha a vc! rsrsrsrs Que venham os outros módulos!" Jannnye Nejae Banegas


" Generosidade em forma de oficina. Aprendi muito! Ilana muito obrigada!
Já estou aplicando e meus alunos estão super envolvidos. Transformadora!" Paula Dobbin






Nenhum comentário:

Postar um comentário