domingo, 5 de junho de 2016


FOTOS DA OFICINA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS 
"FERRAMENTAS LÚDICAS DO CONTADOR DE HISTÓRIAS" 
NO INSTITUTO DE ARTE TEAR
 DIAS 14  E 15 DE MAIO DE 2016


" O que foi esse módulo? Tudo de bom! Reencontrei a simplicidade de ser criança. Me senti a menina ávida por novidades em um tempo que a TV dava subsídios para a imaginação, encontrados nos programas de Vila Sésamo, Daniel Azulay... rs Foi MARAVILHOSO mexer com tintas, pincéis, tesoura e colas... Melecar as mãos e sorrir feliz do resultado alcançado: um boneco de papelagem de criação própria. Gratidão!"       Ana Lúcia Rabello

" Ai, que alegria. Amo essa diversidade. Aconchegados nesse TEAR, como foi bom ver nascerem esses pequenos seres, em partos serenos, lembrando a infância, pensando no que podemos fazer de bom, aprimorando o jeito de contar. Eu agradeço a cada amigo desse "lindo tecido" pelo fim de semana de tanta criatividade, saberes, amorosidade. Muito obrigada, no real sentido do idioma! Obrigada, Ilana!!! Estamos vinculados por esses momentos de compartilhar experiência e ciência, tesouras e tesouros, colas e colares, risos e sorrisos, tempo, contações e alegria! Beijos pra todos!"
Elizabeth Barbosa Marques Guimarães

" Final de semana mágico!!! Energias mais do que renovadas e mente pronta
para criar e criar e criar... Adorei!!!"
Karyna Freire Moniz Aragão

" Obrigada, Ilana Pogrebinschi Szpilman, pelo ambiente preparado com tanto cuidado e carinho para nos receber! Foi um final de semana inspirador!"
Erika Leite



" Muito bom, como sempre. Especial ser lapidados pelas palavras de Ilana.
Sem preço as horas agradáveis passadas na confecção dos bonecos. Desde o primeiro momento! Grupo bom demais! Manhãs e tardes mágicas que vão deixar saudades!"
Cristina Alves








 






















 









Nenhum comentário:

Postar um comentário