sexta-feira, 14 de julho de 2017

FOTOS E COMENTÁRIOS DA OFICINA A PREPARAÇÃO DO CONTADOR DOS DIAS 3 E 4 DE JUNHO NO ESPAÇO CULTURAL LAGO DE HISTÓRIAS NO RIO DE JANEIRO

“ Mário Quintana dizia que um de seus grandes prazeres era dividir silêncio na frente de uma beleza...
E a Ilana nos provocou a dividir muitos silêncios durante este final de semana diante das belezas que contemplamos nos tantos momentos lindos que compartilhamos.
Gratidão, Ilana! Que venham os próximos módulos...”
Helena Lima 
“ Um final de semana de muitas descobertas e profundo auto- conhecimento. Ilana faz despertar o que temos de melhor em essência muitas vezes escondido pelo nosso próprio barulho.
Gratidão Ilana.”
Cristina Rangel

“ Em uma teia de amor a vida vai conectando e arrumando encontros mágicos e profundos. A cada módulo é uma descoberta de almas entregues ao conhecimento da palavra, conhecimento do eu. Para só assim, histórias saírem verdadeiras e profundas de nós! Gratidão! “
Carol Gomes 
 

“ Este modulo I, sobretudo ( A preparação do contador), acendeu uma vibração, mexeu com minhas estruturas engessadas. Queria me livrar de rigidezes e preconceitos e as oficinas ministradas por Ilana estão atendendo essa " ansiedade" de libertação de mim. Só vivências questionando nossos paradigmas, o que consideramos como "evidências". Até ressentimentos curados, reconciliações internas com Rio de Janeiro, o Brasil, o passado. Gratidão profunda, Ilana. Deus age no meu ser, atraves de você e suas oficinas.Uma janela se abriu, ou melhor, uma parede invisivel caiu.”
 Bertrand Boissier
 











“ Gratidão é o que transborda dentro de mim. Ilana com sua sensibilidade ajuda- nos a despertar o que temos de melhor, um profundo mergulho dentro de nossa alma acontece e lá, onde mora a criança, encontramos nosso contador de histórias. ”
 Aline Froza Maggi 

“ Um capítulo lindo, cheio de aventuras, personagens incríveis, momentos divertidos e emocionantes no livro da minha vida. Gratidão a todos.”
 Luiza Cavini 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário