segunda-feira, 25 de agosto de 2014

FOTOS E COMENTÁRIOS DA OFICINA FERRAMENTAS
LÚDICAS DO CONTADOR DE HISTÓRIAS
DOS DIAS 16 E 17 DE AGOSTO NA CASA BENET DOMINGO




“Foram momentos inesquecíveis, produtivos e gratificantes com o grupo que desconhecidos passamos a nos conhecer e formar um grupo coeso, gostoso e querendo aprofundar os nossos interiores numa paz que vivemos juntos com Ilana que transmite essa paz, tranquilidade, serenidade e harmonia na fala e nos gestos. Espero nos encontrar novamente. Obrigada por ter tido a oportunidade de conseguir relaxar, ouvir mais e cheguei em casa com muita leveza e paz. E senti que melhorei na minha contação de história que fiz hoje com meus alunos de 3º ano. Vocês acreditam que os 25 alunos ficaram presos com olhos e ouvidos, acho que conquistei mais, obrigada.” 
Maria Angelica Guimarães do Nascimento


“É sem tamanho a minha gratidão pelos momentos na oficina. Como já disse, depois que estava lá é que fui entendendo melhor por que a Vida me conduziu àquele lugar, naquele momento, com aquelas pessoas. Grata a cada uma de vocês pela doação de tempo, de dedicação, de criatividade, de tentativas, de "desajeitos" e risadas, de sorrisos encantados, de emoção, de entrega verdadeira, de inspiração, de palavras e cantos do Bem, de abraços, ... Tudo isso compartilhamos mutuamente ali. Ilana, a você especificamente agradeço por dividir (e assim, multiplicar) conosco o seu olhar para a Vida, que é tão rico e bonito! Gratidão pelos insights, por me ajudar a ver beleza em mim, por me encorajar a olhar o Todo por trás das partes (por vezes é bastante difícil, mas é tão recompensador... libertador!). Todas essas coisas, que servem tão bem ao ofício de contadora de histórias, serve mais amplamente ao caminhar no chão da vida. E talvez por isso me veja ainda mais encantada com este ofício, que me parece tão integrado a esse caminhar... (Será que consegui me fazer entender? Se não der pela razão, tentem pela emoção.) Ah, gente, é isso, rs... Estou emocionada aqui. Que possamos continuar, de alguma forma, nos compartindo umas com as outras, a fim de deixar esse braseiro aceso.” Ana Cristina Malheiros França Melo da Silva

“Não tenho palavras para expressar o que vivi nesses dois dias. Momentos inesquecíveis e grandiosos. Pessoas especiais capazes de ver a vida com olhar de amor e sensibilidade. Agradeço de coração a você Ilana por proporcionar a todas nós esses momentos. Parabéns pela pessoa que você é. Quem trabalha com amor recebe amor. Seu trabalho é de alma e sentimos isso nas simples palavras, movimentos, atitudes, músicas e olhares. Fico muito feliz e agradeço a Deus por saber que existem muitas pessoas boas neste mundo. O amor de Deus trás união e paz.  Agradeço também as amigas de turma e falo que todas vocês são também muito especiais.  O ato de contar histórias é um ato de amor e doação. Quem se prontifica a fazer é quem se preocupa com o outro. Que possamos fazer a diferença a cada dia nesse mundo e sermos pessoas que transbordem amor.” Ana Beatriz Vils Avellar Silva




“Meu agradecimento será pra vida toda! Pode parecer estranho dizer isso, mas pra mim parecia mais uma espécie de "reencontro". Comentei com uma amiga, que como eu pratico a Sahaja Yoga diariamente, cuja a essência é a meditação através da consciência sem pensamentos. Durante a oficina, mesmo tendo que desenvolver as tarefas propostas, senti em  muitos momentos, que estava em meditação. Consciente de tudo que tinha que fazer e desenvolver, mas sem pensamentos e, neste estado, percebi que as vibrações que fluíam na interação com o grupo eram realmente muito boas!”
Rosângela Neder







“Muito agradecida a você Illana e as companheiras de partilha desse momento tão lindo. Foi produtivo, lúdico e curador!”
Vivian Faria Pinto De Almeida


"Oi, Gurias
toda vez que posso chamar pessoas que eu gosto, com termos que lembrem minha terra ( sul), fico muito feliz. Me vem um gostinho de reencontro, porque pra mim, todas nós já havíamos nos encontrado, e com a varinha de condão da nossas fada madrinha, foi possível aqueles momentos mágicos que passamos juntas. Beijos no coração de todas. Obrigada Ilana, por nos proporcionar tudo isto. Paz." Mara Rafaeli








Nenhum comentário:

Postar um comentário